sábado, 24 de abril de 2010

Somos femininas? SIM. Precisamos ser fúteis? NÃO.


Somos femininas mas para isso não precisamos ser fúteis.Não precisamos disputar nada.
Podemos SIM, não gostar de salto alto, podemos também não gostar de maquiagem, e quem
foi que disse que menina não gosta de andar de skate?! Não gosta de jogar bola?! Uma vez eu ouvi
alguém falando que menina que faz isso é, como eles dizem: Moleque.
Eu discordo totalmente disso, pois nós meninas, podemos sim: gostarmos de azul, usarmos tênis e etc.
E outra coisa: Não precisamos usar roupas de marca para estarmos bem vestidas não.
Enfim...Temos que ser nós mesmas o tempo todo, não precisamos nos fazer de idiotas para aquele gatinho que está de olho em nós.
E aquela atriz que você acha liiiiiiiiiiiinda. Você não precisa copia-la. Até pq vão achar que você é a xerox dela.
E esse negócio de popularidade?! Eu acho isso fútil demais. O que ganhamos com isso? Ficamos ricas? Ficamos famosas? Acho que não né?!. Dane-se a popularidade. Você sendo você mesma, só irá ganhar mais fãs e conquistar mt mais. Beleza natural é mt mais bonita.



Por: Esthefany Moraes

4 comentários:

  1. Amei o post, Blog é tudo de bom. ! Bjs meninas

    ResponderExcluir
  2. Entrem no meu tbm : www.segredodela.blogpost.com

    ResponderExcluir
  3. Claro xará,e vamos estar sempre inovando na intençãode ajudara todas as meninas e tirar todas as suas dúvidas ;D

    ResponderExcluir
  4. Isso aee!! ja vi muita gente reclamando de menina joga bola e tal...
    affz povo primitivo

    ResponderExcluir

Sua opinião ? =)